Prefeitura de Jitaúna realiza nesta segunda e terça-feira tradicional São João dos Distritos; confira atrações

Divulgação

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Diretoria de Cultura estará realizando nesta segunda e terça-feira, dias 23 e 24 respectivamente, as festividades de São João nos distritos de Santa Terezinha e Vila Temão.

O evento começa nesta segunda-feira, em Vila Temão e conta com várias atrações, entre elas Seu Marquinhos, Sambão D’Elite, Banda Carretel, Reynan Nunes e Jairo Zames. Na terça-feira, Jô Bahia, Marcelo Rodrigues, Carol Souá e Fulana de Tal. Na vila o forró terá inicio ás 21h.

Já no distrito de Santa Terezinha, nesta segunda-feira tem, Cupim de Ferro, Reynan Nunes, Jean Vaqueiro, Sambão D’Elite e Banda Carretel. Na terça-feira, JR Cidreira, Fulana de Tal, João Lins e Jairo Zames. O forró em Santa Terezinha terá inicio ás 20h.

O São João dos Distritos é uma tradição mantida na gestão do Prefeito Marcelo Pecorelli. O evento contará com uma super estrutura de som e iluminação. A segurança ficará por conta da Guarda Civil Municipal com apoio da Polícia Militar.

Neilton Brito / Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Jitaúna


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh