Prefeitura de Jacobina decreta “luto de 3 dias e velório coletivo” após tragédia na BR-324

Redes sociais

Em virtude de acidente trágico, neste domingo, 7, envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-324, a prefeitura de Jacobina lamentou todas as perdas e decretou luto oficial de três no município.

A colisão aconteceu entre as cidades de Gavião e Nova Fátima. Por meio de nota, a gestão reiterou que já iniciou a organização para um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal.

As equipes que integram a prefeitura estão providenciando os encaminhamentos junto às Funerárias visando agilizar a liberação e a transferência dos corpos para Jacobina.

Acidente

Um micro-ônibus com cerca de 30 pessoas retornava de Guarajuba, em Camaçari, após passar o fim de semana na praia do litoral norte do estado. Eles eram natural da cidade de Jacobina.

Na altura do Km 381 da BR-324, o veículo colidiu frontalmente com um caminhão que transportava uma carga de mangas.

Ao todo, 21 pessoas que estavam no micro-ônibus morreram. Dentre as vítimas, foram confirmadas 17 mulheres, dois homens e duas crianças. Outras três pessoas que estavam no caminhão também morreram;

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros divulgou que o número de vítimas havia aumentado para 25. No entanto, ainda não há a confirmação se seria uma pessoa do sexo masculino ou feminino.

Correio


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh