Prefeitura de Ipiaú realiza chamamento público para contratação de médico e técnico em saúde bucal

A Prefeitura de Ipiaú realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de médico clínico e técnico em saúde bucal para atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde. São 4 vagas para médico clínico com salário líquido de R$ 7.574,14 mil e 5 vagas para técnico bucal com salário líquido de R$ 1.290,50 mil. As duas funções têm jornada semanal de 40 horas.

A seleção será realizada por meio da avaliação de documentos enviados no momento da inscrição, da mesma forma a classificação se dará através da análise de curriculum dos inscritos.

Os interessados deverão realizar sua inscrição, que é gratuita, de 08 a 13 de junho, exclusivamente através do e-mail [email protected], mediante envio do formulário de inscrição, anexo I do edital, e da documentação exigida em formato pdf. O resultado final e convocação será divulgado no dia 15 de junho.

Mais informações no edital, publicado no Diário Oficial do município desta segunda-feira, (07) no seguinte endereço https://doem.org.br/ba/ipiau .
Prefeitura Ipiaú/Dircom