Prefeitura de Ipiaú promove nesta terça-feira Arraiá da Educação virtual


A Prefeitura de Ipiaú promove a tradicional festa junina da Rede Municipal de Ensino, que será realizada na forma remota, em função da pandemia do novo coronavírus. Com transmissão pelo Youtube do site Giro em Ipiaú, o Arraiá da Educação Virtual acontece às 18 horas desta terça-feira, 22,com diversas atrações.

A live será apresentada pelos artistas Larissa Barros, e Caio Braga que também assina a coordenação do evento, que tem como palco o auditório do Colégio Celestina Bittencourt. O auditório ganhou uma decoração que reproduz uma autêntica festa do interior, com direito à réplica de uma vila e outros motivos típicos da ocasião. O visual cenográfico conta com a criatividade da professora Taninha Borges.

A animação do arrasta-pé ficará a cargo do sanfoneiro Andinho Brito juntamente com o músico Gil Adrian e o Coral Municipal, com um repertório recheado do melhor forró pé de serra.
Tem ainda o resultado do concurso da melhor fotografia do casal junino das categorias Creche, Fundamental I e Fundamental II, cuja votação acontece através das páginas da Secretaria de Educação e Cultura no Instagram (@educacaoipiau22), além do sorteio de brindes para o público que estiver participando da live.

José Américo Castro
Prefeitura de Ipiaú/Dircom