Prefeitura de Ipiaú inicia recuperação de estradas na região do Bom Sem Farinha


Prosseguindo com a operação de recuperação da malha viária de Ipiaú, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMA), vem atuando na região do Bom Sem Farinha, onde serão realizados serviços de patrolamento e encascalhamento em todos os ramais ali localizados. O intuito da secretaria é proporcionar melhor acesso a comunidade e facilitar o escoamento da produção agrícola solucionando os transtornos com planejamento e engenharia.

O trabalho intensivo teve início pelo ramal do Banquinho e prosseguirá por outras áreas até que todas estradas vicinais da região estejam em boas condições de trafegabilidade.

De acordo com o cronograma traçado pelo secretário Poleandro Silva, após a intervenção no Bom Sem Farinha, o maquinário da Prefeitura vai atender a região de Sapucaia e em seguida outros pontos da zona rural.

O titular da SEMA informou também que vem realizando o patrolamento e encascalhamento nas estradas na região do Braço Pequeno e que já foram patroladas algumas vias das regiões da Água Branquinha e Burí. Em paralelo à essas intervenções acontece a recuperação de ruas nos bairros Vila irmã Dulce, Dois de Dezembro e Santa Rita.

Dentre as vias beneficiadas na Vila irmã Dulce constam as ruas Dom Avelar Brandão Vilela, José Gabriel da Costa e Ladeira da Embasa. “O foco da prefeita Maria das Graças Mendonça é proporcionar melhores condições de vida para toda a população ipiauense, do campo à cidade. Desse modo ela tem nos orientado a acelerar os serviços”, concluiu o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente.
José Américo Castro
Prefeitura de Ipiaú/Dircom