Prefeitura de Ipiaú conclui 90% das obras do CREAS

Prossegue em ritmo acelerado a conclusão da construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A obra, localizada na Rua Ângelo Jaqueira, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, ocupa uma área de 228 m² e tem o valor estimado em R$ 393,021, 57.

Os recursos são do Governo Federal, através Ministério do Desenvolvimento Social, enquanto a execução está a cargo da empresa “Líder Prestadora de Serviços”, com endereço na cidade de Vitória da Conquista.

A obra construída pela Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Ação Social e Desporto, tem área edificada comportará sete salas, quatro banheiros e uma copa, com as devidas acessibilidades. Com este moderno prédio, a prefeitura economizará no que se refere ao pagamento de aluguel e terá um local aconchegante para receber as pessoas que necessitam dos serviços do órgão.


A previsão é de que até o próximo mês de novembro a obra esteja concluída para a inauguração. Na construção trabalham 11 operários sob o comando do Mestre de Obras Flávio Souza de Jesus. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)