Prefeito de Manoel Vitorino é vaiado na visita do governador Jerônimo Rodrigues ao município

 

Em visita institucional ao interior do Estado, nesta quarta-feira (14), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, foi recepcionado em Manoel Vitorino por um grande protesto dos moradores da localidade, que lutam pela melhoria dos serviços do abastecimento de água, tanto na sede quanto na zona rural do município.

O prefeito de Manoel Vitorino Silvany Barros (PSD), que tem o apoio do deputado federal Antônio Brito (PSD), foi vaiado durante sua fala no evento que recepcionava o Governador Jerônimo Rodrigues ao município isso indica descontentamento por parte da população local em relação à administração municipal ou a políticas específicas implementadas pelo prefeito.

Vaias durante eventos públicos são uma forma de expressão popular e podem refletir insatisfação com decisões, falta de infraestrutura, serviços públicos inadequados,  ou qualquer outra questão que afete diretamente a comunidade.

A população aproveitou a visita do governador com faixas de pedido de socorro, bandeiras, tanques plásticos de água vazios e uma saraivada de apitos. O movimento teve o objetivo de chamar a atenção do chefe do executivo estadual para o problema que é histórico e que afeta centenas de famílias.

Na última sexta-feira (09), os moradores da cidade, revoltados com a insistente falta d’água, já haviam feito uma manifestação jogando ovos em uma unidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). De acordo com os residentes, o problema com o fornecimento de água acontece há dois meses e o fornecimento somente é liberado por cerca de dez minutos por dia, em cada lado da cidade.

O governador Jerônimo Rodrigues ainda não se pronunciou sobre a situação.


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh