Prefeito de Barra do Rocha, Professor Léo fala em como controlar gastos e manter popularidade

Manter gastos com popularidade tem sido uma receita difícil que o prefeito de Barra do Rocha tem mantido a duras penas. Participando do programa Jornal da Nova, Luiz Sérgio, o popular “Professor Léo”, comentou que, devido ao fato de ter sua documentação atualizada e contas aprovadas por unanimidade, tem conquistado financiamentos junto ao Desenbahia, facilitando calçamentos e construção de praça.

“Já conseguimos calçar a metade do Bairro Aloísio Galvão e temos perspectiva de calçamento de outras cinco ruas ainda este ano. Brevemente também vamos calçar totalmente o bairro da antiga Horta Comunitária. Se Deus nos permitir queremos chegar a 2020 com oitenta a noventa por cento de nossa zona urbana completamente pavimentada”, disse.

Em Barra do Rocha, mesmo com a diminuição de receitas, o município está tocando hoje dezenove obras públicas e mantido programas sociais, como o de entrega de cestas básicas, com 500 benefícios mensais.

O prefeito, que tem fama de ser “seguro” na economia de recursos, trouxe no programa uma boa notícia: a perspectiva de retorno da obra da ferrovia, cuja sede regional está no município. ”  As fiscalizadoras já estão no pátio e o administrativo já funciona regularmente. Vejo grande possibilidade de aumentos nos preparativos da volta para logo depois do carnaval”.

Ipiaú Online