Prefeita visita obra de pavimentação da Rua Roberto Moraes

A prefeita Maria das Graças  esteve vistoriando, na manhã da ultima sexta-feira (19), a obra de pavimentação e drenagem superficial da Rua Roberto Moraes, no Bairro Popular. O serviço   teve início  quarta-feira (17) e deverá ser concluída num prazo de aproximadamente quatro meses. No mesmo bairro estão sendo assentados os meios fios das ruas Marília Rocha e Sargento Moreira que posteriormente receberão pavimentação a paralelepípedos.

 Os recursos destinados para a execução das três obras totalizam mais de R$ 500 mil e são provenientes do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado Mario Junior- PP -. Maria aproveitou a ocasião para conversar com alguns moradores do bairro e explicar que muito poderia fazer muito mais, caso os vereadores da oposição não tivessem travado  o projeto que visa o calçamento de tantas outras ruas da cidade.

                                         “Beleza Pura”

Entusiasmado com o início da obra,  o aposentado Petronilo Francisco Cardoso, 82 anos, disse que finalmente poderá ver sua rua calçada. ” Passamos quase 50 anos só ouvindo promessa, mas somente agora, com dona Maria, teremos melhores condições de vida”. Petronilo acrescenta que “nenhum prefeito deu a atenção que a atual gestora  vem dando ao Bairro Popular”.

 

 Outro antigo morador da área é seu Deraldo Oliveira dos Santos,80 anos. Em uma frase ele resumiu a importância da obra na Rua Roberto Moraes: “Beleza pura, vai tirar a gente da lama”.

Acompanharam a prefeita nessa visita de supervisão à obra da  Rua Roberto Moraes os vereadores Claudio Nascimento, Andréia Novaes, Naciel Ramos, Jô da AABB, Orlando Santos e Robson Moreira, assim como o secretário Henrique Romano, da Infraestrutura,  e o Diretor de Obras, Solon Gonçalves, além de  outros membros do Governo Participativo.

José Américo Castro/ Dircom Prefeitura