Prefeita Maria supervisiona obras de restauração do Estádio Municipal para o Campeonato Baiano

Na tarde da última sexta-feira, (08), a Prefeita Maria das Graças, acompanhada da sua filha Flávia Mendonça e da Procuradora Jurídica do Município, Isabelle Araújo, esteve no Estádio Pedro Caetano com o objetivo de supervisionar as obras que estão sendo desenvolvidas para receber os jogos da equipe do Doce Mel Esporte Clube pelo Campeonato Baiano da Segunda Divisão de futebol profissional.

Durante a visita, a prefeita constatou a celeridade dos serviços e dialogou com os dirigentes do clube que promete brindar o público desportista de Ipiaú e região com grandes espetáculos e trazer mais visibilidade a cidade no cenário estadual.

Os serviços desenvolvidos através de uma parceria entre a prefeitura e a empresa Doce Mel, objetivam garantir mais conforto e segurança para os usuário do estádio, notadamente aos atletas, árbitros, imprensa e o público em geral.

Os dirigentes Eduardo Catalão, Marcelo Silva e Rodrigo Lopes Andrade, reafirmaram a importância dessa parceria que inaugura uma nova fase no futebol local, pois também atenderá ao campeonato municipal e outras competições.

Eles lembraram que o estádio deverá ser vistoriado pelos órgãos competentes, inclusive a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Jequié.

José Américo Castro / Dircom Prefeitura de Ipiaú



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *