Prefeita Maria e vereadores entregam mais quatro veículos de um total de 11 a serem entregues este ano para a saúde de Ipiaú

A prefeita Maria das Graças entregou mais 4 veículos para a saúde de Ipiaú na tarde desta segunda-feira 14, na Praça Alberto Pinto.

Os veículos irão ajudar na agilidade dos serviços prestados pela secretaria, no atendimento a pacientes, deslocamento municipal e para aqueles que necessitam realizar consultas e procedimentos em outras cidades.

Segundo a secretária de saúde Meirinha Alves, “em 2017 a prefeita conseguiu 4 veículos e hoje entrega mais 4. Ainda este ano vamos chegar a marca de 11 para compor a frota municipal da saúde. Fico muito grata ao empenho da prefeita, da nossa equipe, dos vereadores que nos acompanham e dos Deputados que olham para Ipiaú de verdade”, disse.

Para a prefeita, estar ao lado dos vereadores Jô da AABB, Claúdio Nascimento, Robson Moreira, Naciel Ramos, Lucas de Vavá que hoje atua como secretário, Andreia Novaes, Carlinhos e Orlando Santos que conseguiu com o Deputado Federal Jorge Solla, um Renaut Master Acesso, com cadeira elétrica, TV e ar condicionado é uma satisfação.

“O Deputado Mário Júnior e Eduardo Salles lutaram, já haviam enviado para Ipiaú, duas ambulâncias para o Samu e agora conseguiram o Fiat Toro, mais uma ambulância e o Ford KA. Não tenho dúvidas do comprometimento de nossos parlamentares com o povo de Ipiaú. Para aqueles que fazem críticas vazias para a nossa saúde, esta é a resposta. Trabalho.

Não vai faltar empenho meu, de Flávia que me ajuda muito e também conseguiu veículos com Cacá Leão que nem votado foi em Ipiaú. É assim que se trabalha, com união. Garanto que vamos entregar à família ipiauense o total de 11 veículos ainda este ano”, concluiu a prefeita Maria das Graças, responsável pela gestão que mais trabalhou em Ipiaú no período de dois anos de governo.

Ascom Maré Comunicação