Prefeita inaugura primeira etapa da iluminação do Estádio Pedro Caetano

Um time entrosado e vitorioso

Momento histórico em Ipiaú. Pela primeira vez uma disputa de futebol à noite no Estádio Pedro Caetano. Simples resultado de um trabalho intenso e gradativo que trará outros benefícios ao local. A prefeita Maria das Graças inaugurou a primeira etapa da iluminação da praça esportiva mais evidente do Território do Médio Rio das Contas. Ela prometeu e cumpriu, mostrou seu prestigio junto ao Governador do Estado, Rui Costa. Uniu lideranças, tendências, superou dificuldades. A torcida, presente em massa na arquibancada, lhe aplaudiu.

Maria entrou em campo cheia de felicidade, na certeza do dever cumprido e de que pode fazer muito mais, já que integra um time entrosado e vitorioso. Treinador, diretores, jogadores do Doce Mel Esporte Clube, cidadãos, desportistas ipiaúense, compartilharam dessa noitada inesquecível. A data de 12 de janeiro do ano de 2020, fica marcada na historia da cidade. A luminosidade dos refletores, a lua cheia, tornaram mais bela a noite de quarta-feira. Maria deu o ponta pé inicial do jogo.

Maria demonstra alegria ao ser cumprimentada pelo treinador do Doce Mel

Durante o evento observou-se a necessidade de ajustes no direcionamento de alguns dos 36 refletores Led . Cada refletor tem a potencia de 800 watss e é produzido em material de alta qualidade, resistente e durável.A empresa responsável pela instalação deu garantia de cinco anos em Ca casa de necessidade de reposição das lâmpadas.

O publicou lotou as arquibancadas para prestigiar o evento

Os vereadores Carlinhos, Naciel Ramos,Jô da AABB, Claudio Nascimento, Robson Cardoso, Andréia Novaes, Orlando Santos e Lucas de Vavá ( no momento exercendo o cargo de secretário municipal) mais uma vez se colocaram ao lado da prefeita, seguindo a sua liderança progressista, contribuindo para que Ipiaú cresça mais e mais.( José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *