Prefeita inaugura Praça Nossa Senhora Aparecida e anuncia 3ª etapa da obra do Centro Abastecimento

Mantendo o propósito de promover mais integração social em Ipiaú, a prefeita Maria das Graças inaugurou, nesta sexta-feira, 8, a obra de requalificação da Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro do mesmo nome.

O espaço ganhou uniformidade, nova iluminação, três canteiros, piso intertravado, assentos de granito e outros detalhes que possibilitam um bom acolhimento e mais qualidade de vida às famílias que residem nesta área da cidade.

A reforma, com recursos próprios do município, preservou árvores e proporcionou um local mais adequado aos quiosques que ali estavam estabelecidos. A prefeita aproveitou a ocasião para anunciar a 3ª etapa da requalificação do Centro de Abastecimento, já construção e requalificação de mais quatro praças. Duas na cidade e as outras na Fazenda do Povo e no distrito de Córrego de Pedras e também a 3ª etapa da requalificação do Centro de Abastecimento.

No ato da inauguração estavam o vice-prefeito Cezário Costa, o presidente da Câmara Municipal, Robson Moreira, os vereadores Cláudio Nascimento e Andreia Novaes, secretários da gestão municipal, além de populares. Os pronunciamentos foram pautados no bom trabalho que a gestora vem realizando e na sua dedicação pelo desenvolvimento do município.
José Américo Castro
Prefeitura de Ipiaú/ Dircom