Prefeita de Ipiaú busca mais melhorias para a saúde dos ipiauenses com o Governo do Estado

Nesta terça-feira (24), junto de sua fiel companheira Flávia Mendonça, e da secretária de Saúde do município, Laryssa Dias, a prefeita Maria das Graças Mendonça esteve reunida com o superintendente de Atenção Integral à Saúde da Bahia, Dr. Igor Lobão, para solicitar algumas demandas para a saúde de Ipiaú.

A prefeita levou uma lista robusta que continha pedido de mutirão de oftalmologia com especialistas, maior número de cirurgias eletivas por conta da necessidade já observada pela gestora, prestador de serviço com especialidade em glaucoma na cidade, e solicitou também maior quantidade de exames a serem ofertados na Policlínica de Jequié para os ipiauenses, assim como reforçou a importância da reforma do HGI – Hospital Geral de Ipiaú que já foi autorizada, como também agradeceu a implantação da ala de ortopedia que era uma carência do Hospital.

Além disso, Maria das Graças, levou um caso especial, de uma criança que necessita com brevidade de uma cirurgia, somado a isso solicitou mais agilidade nas regulações. Prefeitura de Ipiaú/Dircom