Porto Seguro: Pastor é acusado de estuprar jovem com distúrbios neurológicos

Um pastor evangélico de 51 anos foi preso na última quarta-feira, (5), acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, que sofre de distúrbios psicológicos, na cidade de Porto Seguro. Segundo a Delegacia da Mulher, o crime ocorreu no sábado (01), e a prisão foi pedida pela justiça, após uma denúncia da mãe da vítima.

Segundo a delegada Teronite Bezerra, Ailton José dos Santos, cometeu o crime premeditadamente, já que conhecia a rotina da família, sabendo que a jovem estaria sozinha em casa no momento.  A vítima frequentava a mesma igreja que o pastor. A delegada ainda informou que o abuso não consistiu em conjunção carnal, mas o acusado tocou as partes íntimas da menor e mandou que ela se masturbasse com um controle remoto, enquanto ele mesmo se masturbava. Um lençol com uma mancha, que pode ser o sêmen do pastor, foi apreendido para que o material genético seja analisado.

Ailton está na carceragem da Polícia Civil e deverá ser transferido ao presídio de Eunápolis, onde aguardará o julgamento por estupro de vulnerável.

Radar 64