Polícia procura por vice-prefeita suspeita de tentar matar ex-marido

A Polícia Civil procura por uma vice-prefeita que está sendo apontada como a responsável por tentar matar o seu ex-marido. Jéssica Evelym Mota (MDB), gestora do município de São Francisco do Pará, no interior do Pará, teria tentado atirar contra o empresário Roberto Douglas Mota, na tarde de terça-feira (28).

De acordo com o relato do empresário às autoridades policiais paraenses, Jéssica chegou à empresa do ex afirmando que precisava conversar com ele. Roberto teria a chamado para uma sala de reunião, para um papo mais reservado.

Aproveitando que estava a sós, a vice-prefeita teria sacado uma arma, pistola calibre 380, e mirado na direção do ex. Ainda segundo o relato do empresário, ele conseguiu imobilizar Jéssica e travar a arma, evitando os disparos. Em seguida, ela conseguiu se soltar e fugir do local. A polícia faz busca para encontrá-la.

​Um boletim de ocorrência foi registrado por Roberto na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Pará, onde a arma usada na suposta tentativa de homicídio foi entregue.

De acordo com informações do site O Liberal, os dois ainda eram casados, embora já não se relacionassem mais. Eles têm dois filhos juntos. A tentativa de homicídio teria acontecido por uma implicância de Roberto com o atual namorado de Jéssica.

A vice-prefeita emitiu um comunicado para imprensa, por meio dos seus dois advogados, na tarde de quarta (29). No documento, ela afirma que, até o momento, apenas o empresário deu sua versão sobre o caso e as informações das por ele “não condizem com a realidade dos fatos”. Pediu ainda para população que “não faça juízo de valor sem antes ouvir a versão que ela tem para contar”.

BNews

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias