Polícia Militar apreende drogas e detém suspeito de tráfico em Ipiaú

Divulgação PM

Na manhã deste domingo, 8 de junho de 2025, por volta das 9h30, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar da Bahia realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e na detenção de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico, na cidade de Ipiaú.

A ação ocorreu na Rua Amâncio Félix, no bairro Euclides Neto, após uma denúncia encaminhada à Central de Operações. Conforme relatado, um indivíduo de 25 anos, já conhecido por ligações com o tráfico de entorpecentes, estaria vendendo e consumindo drogas em via pública, na companhia de outra pessoa, em frente a uma residência na região conhecida como “rua do esgoto”.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais identificaram um dos suspeitos e realizaram a abordagem. Na revista, foram encontrados com ele 48 pinos e duas porções de uma substância semelhante à cocaína, além de uma quantidade de material com características de maconha, R$ 35 em dinheiro e um celular.

O material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jequié, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh