Polícia Civil prende dupla de bandidos de alta periculosidade na região

Na sexta-feira (08), a Polícia Civil, por meio de agentes do Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus/BA, prendeu Leandro Lino dos Santos (à esquerda na foto), popularmente conhecido como Piuiu, ou ainda, Neguinho, que vem sendo investigado por homicídio qualificado, ocorrido na manhã de 31 de dezembro de 2017, no Centro de Abastecimento do bairro Malhado, em Ilhéus, no litoral sul da Bahia. O caráter da prisão expedido pela justiça foi preventivo.

Na ocasião, Leandro agiu, à traição, e pelas costas, atirou, com arma de fogo, com disparo único, que atingiu a nuca da vítima, Ramon de Jesus Paixão, que morreu na hora. No ato da prisão, nesta sexta-feira, Leandro foi flagrado com considerável quantidade de cocaína, sendo, portanto, também autuado por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava em companhia de outro criminoso que também foi peso, de mesmo prenome, sendo este último, Leandro Cândido Santos Silva.

Leandro Lino tem diversas passagens pela polícia. Recentemente, por exemplo, no último dia 20 de outubro de 2018, ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, e a arma ainda estava com a numeração suprimida. Passou pelo Sistema Prisional do Estado da Bahia, mas uma decisão judicial o colocou em liberdade. Agora, mais uma vez a força policial realiza árduo trabalho de capturá-los e eles estão novamente á disposição da justiça.

Jequié Urgente



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *