Polícia Civil identifica 4 e prende 2 acusados de assassinar jovem no distrito de Palmeirinha, em Aiquara

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (24) dois acusados pelo assassinato do jovem Marcos Dário Araújo da Silva, de 28 anos, ocorrido no distrito de Palmeirinha, município de Aiquara. A vítima foi morta a tiros nas proximidades da igreja católica, por volta das 20:30h, da noite do último dia 17 de abril (sábado).

Conforme a polícia, com as informações obtidas na investigação, a polícia representou pela prisão preventiva de três homens e apreensão de um menor de idade, todos acusados.

A prisões ocorreram durante ação de cumprimento de mandado judicial. Ullian Ferreira da Silva e Lucas Barros Alves foram presos, respectivamente, nos municípios de Itabuna e Jitaúna. O terceiro acusado, identificado como Adenilton Santa Cruz, está foragido sendo procurado pela polícia. Em relação a apreensão do menor de iniciais R.S.N., segundo a titular da DT/Itagi, delegada Wilma Caldas de Sousa, estão aguardando decisão judicial.

O crime

Segundo informações, testemunhas viram quando quatro rapazes a pé, se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos contra Marcos Dário. Após o crime, os suspeitos fugiram sentido à Jitaúna. Já a vítima ainda foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Bahia em Dia