Pessoas foram presas com drogas em Ipiaú e Itagibá

Por volta das 21:05hs de sábado (20), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá recebeu uma denúncia anônima, que pessoas estariam na localidade conhecida como Campo Peladão, na rua Dudu Correio, centro de Itagibá, comercializando drogas.

Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local e, lá chegando, se deparou com pessoas, que, ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, porém, foram alcançados pelos policiais militares.

Após abordagem, foi feita uma busca minuciosa no entorno, e foi encontrado um saco plástico contendo 21 papelotes de uma substância análoga à cocaína.

Os três suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material ilícito para o Plantão Central, na delegacia de Ipiaú, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Já neste domingo (21) em Ipiaú, por volta das 11:30hs, a guarnição da 55ª CIPM/PETO, em rondas no bairro Democracia (Invasão), na rua Protogênes Jaqueira, visualizou duas pessoas em atitude suspeita na porta de um imóvel.

Ao ser efetuada a abordagem, os militares encontraram dentro da roupa da adolescente um vasilhame contendo entorpecentes – 42 pedras de crack e 7 pinos de cocaína – e dinheiro.

Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Ascom 55 ª CIPM