Pessoas a partir de 33 anos recebem vacina nesta quarta-feira na Fazenda do Povo

Nesta quarta-feira, 21, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 na Fazenda do Povo. A vacinação será na USF Manoel Cipriano, das 08 às 15h, para pessoas com idade igual ou superior a 33 anos(1ª dose). No mesmo dia, no Estádio Pedro Caetano a vacinação será apenas de 2ª dose – AstraZeneca e Coronavac, das 08h às 12h.

Para se vacinar a pessoa deve apresentar os seguintes documentos: cartão do SUS, CPF, cartão de vacinação, comprovante de residência ou cartão família. Quem possui alguma dificuldade de locomoção recebe a vacina em casa. A solicitação deve ser realizada por um responsável no Posto de Saúde mais próximo do seu domicílio.

De acordo com o último vacinômetro, publicado pela Secretaria Municipal de Saúde ontem (19), foram aplicadas em Ipiaú 24.437 mil doses da vacina, dessas 17.008 mil é o número de doses de vacina referente a 1ª dose e 7.429 mil pessoas estão imunizadas contra a Covid-19, dessas 540 receberam a vacina de dose única. Até segunda-feira, 19, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 26.981 mil doses de vacina.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *