Pelo menos oito mortos em acidente com ônibus que saiu de São Paulo para Ubatã

Um acidente com um ônibus de viagem na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata, deixou pelo menos oito mortos e outras 44 pessoas feridas, de acordo com informações do site Hoje em Dia.

Não há informações sobre as causas do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 23h desse sábado (2), na altura do Km 776.

O veículo, da Gontijo, partiu de Santo Amaro, no interior de São Paulo, com destino a Ubatã. Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 23h desse sábado (2), na altura do Km 776. O veículo partiu de Santo Amaro, no interior de São Paulo, com destino a Ubatã.

O coletivo, que transportava 52 pessoas, entre eles 46 adultos, cinco crianças e o motorista, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de 150 metros. Cinco viaturas e 13 militares foram empenhados para o atendimento dos feridos. Ainda não foram informadas as identidades das vítimas fatais, mas pelo menos duas ubatenses que viajavam no ônibus sofreram escoriações, sem gravidade. Com informações do Ubatã Notícias