Orlando Drummond celebra 100 anos de vida: “Muito realizado”

O ator Orlando Drummond está fazendo 100 anos de idade nesta sexta-feira (18). Ele, que ficou conhecido por diversos personagens icônicos na TV, deu uma entrevista ao jornal Extra, e falou sobre a data.

“Eu era mais feliz quando me lembrava das histórias… Não estão na cabeça, mas guardo no coração. Sou um homem muito realizado por tudo o que vivi e construí. Não esperava chegar tão longe!”, disse o ‘Seu Peru’, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Segundo dona Glória, sua esposa de 86 anos, ele tem uma saúde admirável. “É admirável! Ele não tem nenhum problema sério. A pressão é 12 por 8, as taxas estão ótimas. Só seguramos um pouquinho para não exagerar no açúcar”, revelou. “Ele circula dentro de casa sozinho. Mas, na rua, o levamos numa cadeira de rodas, para evitar quedas. Orlando adora passear no shopping e comprar sapatos!”, disse ainda.

Em 2016, Orlando sofreu um acidente doméstico, fissurando o fêmur. Para a alegria de todos, não foi nada grave e ele logo ficou bem. No começo do ano, ele resolveu fazer um perfil no Instagram.

Observatório dos Famosos