Opinião: Luto pode gerar briga política após homicídio no Areião do Arara?

Um novo ataque da criminalidade que vitimou fatalmente um jovem deixando outro ferido na noite de sábado (09) no Areião do Arara levou a alguns comentários a respeito de notícia postada no Ipiaú Online registrando o acontecido.

Uma parte desses comentários em questão se remetem ao fato de que a matéria fala apenas da “festa promovida por vereadores” sem especificar o lado político dos parlamentares organizadores do evento.

A festa foi promovida por vereadores da base governista mas na véspera noticiamos que a festa tinha sido promovida por vereadores, sem especificar posição partidária. Relembre

De todo modo, o que não se deve compactuar é com qualquer tentativa de atribuir aos edis  culpa pela tragédia ocorrida. Trata-se de um assassinato ocorrido fora do perímetro da festa, sem ligação com o evento e que está sendo investigado pela polícia.

Em momento de luto, a busca pelo palanque político com uma notícia de homicídio é totalmente inapropriada. É preciso diferenciar o momento do embate partidário do momento humano, com a perda da vida de um jovem.

A festa foi de baixo custo e com a presença da Polícia Militar, que empregou eficiente reforçado para garantir a segurança no evento.

Infelizmente a violência, não só em Ipiaú como um todo Brasil, é uma realidade que sempre surpreende, sem escolher hora ou lugar.

Ipiaú Online / Celso Rommel


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh