Olavo de Carvalho racha com Bolsonaro e ameaça derrubar o governo: “nunca foi meu amigo”; assista

Em vídeo publicado neste sábado (6), o ideólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, demonstra inconformismo com o presidente Jair Bolsonaro e profere palavras duras contra o chefe do Executivo e sua gestão principalmente no combate as fake news. O descontentamento é tal que Olavo ameaça derrubar o governo. “Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo”, disse.

No começo do vídeo publicado em seu canal no YouTube, Olavo descreve que a tática do “acuse os seus inimigos daquilo que você pratica”  são características dos comunistas.

Olavo, que mora nos Estados Unidos, afirmou que é alvo de notícias falsas e até então, Bolsonaro não fez nada para ajudá-lo. Disse que Bolsonaro apenas tiraria “proveito” dele. “E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender!? Bosta nenhuma!”.

“Me dá uma condecoraçãozinha, enfia a condecoração no seu %$! Se você não é capaz de me defender dessa gente toda, eu não quero sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo”, segue ele.

Veja o vídeo completo: