Novo técnico, Índio Ferreira acerta com o Doce Mel

Josué Ferreira Filho, popular Índio Ferreira, 46 anos , natural de Arapiraca , Alagoas será o novo treinador do Doce Mel na sequência da temporada.

Informação exclusiva levantada pela reportagem do IPIAÚ ONLINE da conta que Índio chega para substituir Luiz Carlos Cruz demitido após a derrota para o Fluminense de Feira por 7 X 3 na 5ª rodada do Campeonato Baiano e já se apresenta nesta quarta-feira (19).

O novo comandante técnico da equipe Ipiauense estava no futebol paraibano a frente do São Paulo Cristal, time que conseguiu colocar na primeira divisão da Paraíba em 2019.

Tido como um treinador arrojado, que joga pra frente sem perder a segurança na defesa, Índio, além ter obtido sucesso com o São Paulo Cristal, também conquistou títulos em Sergipe, Alagoas e Paraná.

Índio Ferreira chega para tentar recuperar a auto estima dos atletas do Doce Mel e tirar o time da penúltima colocação. Para isso, o treinador vai usar sua experiência de já ter sido campeão brasileiro jogando pelo Flamengo do Rio de Janeiro em 92.

O Doce Mel está em nona colocação na tabela e volta a jogar no dia primeiro de março contra o Vitória da Conquista, em. Ipiau.

Ipiaú Online / Irlan Vieira