Nomes de seis vítimas fatais do incêndio no CT do Flamengo são divulgados

Arthur Vinicius completaria 15 anos neste sábado (9) |

As autoridades do Rio de Janeiro divulgaram seis nomes das 10 vítimas fatais do incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, localizado na Zona Oeste, da capital carioca, nesta sexta-feira (8). As outras quatro mortes já confirmadas não tiveram as identidades anunciadas para que os familiares sejam avisados antes. O fogo atingiu o alojamento das divisões de base no Ninho do Urubu.

Outros três jovens ficaram feridos e estão internados em hospitais. Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Diogo Bento Alves, de 15, tem quadro estável. Já Jonathan Cruz Ventura, também de 15, é o caso mais grave. Ele teve cerca de 40% do corpo queimado.

Veja a lista das vítimas fatais do incêndio:

Arthur Vinicius, nascido em Volta Redonda, tinha 14 anos e era zagueiro. Ele completaria 15 neste sábado (9) e a família se organizava para viajar ao Rio para comemorar o aniversário.

Athila Paixão, natural de Lagarto (SE), tinha 14 anos e era atacante.

Bernardo Pisetta, Indaial (SC), tinha 15 anos e era goleiro.

Christian Esmério tinha 15 anos, era goleiro e um dos mais promissores da base, com convocações pela seleção brasileira da categoria

Pablo Henrique, nascido em Mineiro de Oliveira (MG), tinha 14 anos e jogava de zagueiro. Ele era primo do também defensor Werley, do Vasco.

Vitor Isaías, nasceu em Florianópolis (SC), tinha 14 anos e era atacante.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *