
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) que a desaprovação histórica do presidente Lula na Bahia, divulgada nesta quarta-feira (26) pela pesquisa Genial/Quaest, aponta para um cenário de mudança e renovação, que há muito tempo é esperado no Estado.
“As pessoas estão cansadas de promessas e narrativas, elas querem ver a vida melhor, coisa que não acontece desde que Lula voltou ao governo. É uma decepção atrás da outra”. Tempos de mudança se aproximam do Brasil e da Bahia, porque não há mentira que dure para sempre”, projetou o deputado.
Segundo o levantamento, pela primeira vez o número de baianos que desaprovam o governo Lula chegou a 51% e é numericamente maior do que os 47% que aprovam. A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 19 e 23 de fevereiro e tem margem de erro de três pontos para mais ou menos.
“A Bahia sempre foi um dos estados mais fiéis ao PT, mas pelo visto a paciência do povo se esgotou com quem prometeu picanha e agora não consegue nem ovo nem café. Lula virou sinônimo de economia fraca e inflação nas alturas”, declarou Sandro Régis.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias