Quem diria que uma planilha do Excel enviada pelo WhastApp daria tanto o que falar – e deu! Isso porque a planilha continha os gastos de um date que Silvia Vasconcelos, de 31 anos, teve dois dias antes. A jovem recebeu a “conta” do cara com quem saiu dois dias depois do primeiro encontro.
Café da manhã, hospedagem, cerveja e jantar estavam entre os valores descritos – somando a dívida de R$45,55 que Silvia precisava pagar. Ela publicou um vídeo no TikTok contando o caso com a legenda “A mulher hétero não tem um dia de paz”.
Depois da repercussão do vídeo, Silvia fez um outro para explicar mais detalhes sobre o caso e também contar que recebeu muitos comentários machistas no vídeo. “Alguns comentários dizendo ‘ah, mas vocês não clamaram por igualdade de gênero?’ A questão não é essa, a questão é cobrar um encontro depois que ele aconteceu”, esclareceu.
Silvia também disse que não há problema algum em dividir a conta, desde que ela acontece no ato do encontro. “Sim, eu paguei os R$45,55 e não, eu não sai nunca mais com esse homem”, finalizou.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias