Mulher joga prato de vidro em filha de 10 anos após menina pedir pedaço de bolo e é presa; criança sofreu cortes no rosto

Uma menina de 10 anos sofreu cortes no rosto e no braço, depois que a própria mãe jogou um prato de vidro nela, na noite de quinta-feira (14), em Salvador. O caso ocorreu por volta das 23h50, em um imóvel no bairro de Tancredo Neves.

Segundo informações levantadas no posto da Polícia Civil localizado no Hospital Geral do Estado (HGE), unidade médica para onde a criança foi levada, a suspeita estava comendo um pedaço de bolo, quando a menina pediu um pedaço. A mulher, que não teve a identidade revelada, se irritou e jogou o prato na filha.

A Polícia Militar foi acionada, foi até o local e confirmou a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada, socorreu a criança e a levou ao HGE. Até a manhã desta sexta, a menina ainda estava no hospital, entretanto não informações sobre o estado de saúde dela.

A mãe da vítima foi presa e levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca).

G1