Mulher é morta a pedradas na Bahia; ex-companheiro é suspeito do crime

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros no domingo (20), no município de Queimadas, no norte da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pela Polícia Civil (PC), responsável pela investigação do caso.

Informações preliminares divulgadas pela PC ao g1 indicam que Rosana da Silva Santos, de 46 anos, foi brutalmente atacada a pedradas. O crime ocorreu ao lado da residência onde ela morava, em Queimadas, no norte da Bahia. O suspeito, seu ex-companheiro, fugiu logo após o ataque e ainda não teve o nome divulgado. Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.

Rosana chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

A vítima deixa três filhas e dois netos. Ela trabalhava como cozinheira em uma escola da rede municipal de ensino. Em nota, a Prefeitura de Queimadas manifestou pesar pela perda e se solidarizou com os familiares e amigos, desejando “conforto e força para atravessar este momento de dor”.


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh