Uma mulher foi até uma rede de lojas de eletros e eletrônicos de Feira de Santana para realizar a compra de um telefone, mas no dia de retirar o aparelho, ao invés do telefone, ela recebeu duas barras de sabão.
Rosimeire de Souza Sales, contou ao Acorda Cidade que a compra foi realizada na loja física através de uma vendedora que fez o pedido do aparelho pelo site oficial.
“Estive na loja no dia 25 de julho, comprei o aparelho no valor de R$8.703,09 com a funcionária, pelo site e com a previsão de chegada no dia 10 de agosto. Chegou no dia 9, mas eu só fui buscar no dia 10. Ao abrir o pacote, na frente do funcionário da loja, para a minha surpresa, vieram duas barras de sabão. A partir daí começou o problema. A gerência não queria falar, depois falou e disse que resolveria. Vieram com a proposta de que eu teria que entrar em contato com a transportadora ou se eu quisesse trocar o meu FGTS. Foram cinco horas de negociação”, disse.
Rosimeire teve o valor pago no aparelho devolvido e em nota a loja se desculpou pelo ocorrido.
“A Americanas informa que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão. A companhia pede desculpas pelo transtorno”.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias