Moradores de Ipiaú e Ibirataia foram sorteados no Nota Premiada com 100 mil cada

Duas pessoas da região de Ipiaú foram sorteadas através do Nota Premiada Bahia que realizou na quarta-feira (20) o seu 22º sorteio mensal.

Cada um deles deverá receber um prêmio líquido de cem mil reais.

Além de Ipiaú e Ibirataia, os prêmios saíram também para as cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Pojuca e Salvador, residentes nos bairros de Mussurunga, Fazenda Coutos, Monte Serrat e Garcia.

Vencedores
Os vencedores desta vez foram Pedro Edinaldo Ribeiro Silveira, Fabiana de Oliveira, Valter Rios dos Reis, Carlos Augusto Conceição Souza, Carine Reis Bonfim, Maria Aparecida Xavier da Silva, Natan Evangelista das Virgens, Lucilene Ferreira dos Santos, Marcos Antonio Machado dos Santos e Iana Gabriela Costa Pereira.

Os resultados podem ser conferidos nos sites da campanha (www.notapremiadabahia.ba.gov.br) e da Secretaria da Fazenda do Estado (www.sefaz.ba.gov.br), e ainda no Instagram (@notapremiadabahia e @sefazbahia), no Facebook (/sefaz.govba) e no Twitter (@sefazba).

Uma das instituições cadastradas na área social do Sua Nota é um Show de Solidariedade é a Apae Ipiaú, que atende a 358 famílias, além de receber 50 alunos fixos, em dias alternados. Para o diretor da instituição, Domingo Santos, o apoio da população com o compartilhamento das notas eletrônicas é muito importante para o trabalho da Apae.

“Não temos nem palavras para expressar a importância de programas como a da Nota Premiada para as instituições filantrópicas, pois trabalhamos com muitas famílias carentes. Com os recursos do Sua Nota é um Show de Solidariedade, adquirimos móveis, utensílios e materiais de uso e consumo”, destaca o diretor.

Ipiaú Online / Correio da Bahia