Morador de Ibirataia ganha 100 mil na Campanha Nota Premiada

Um contribuinte morador de Ibirataia está entre os cinco do interior e outros cinco de Salvador contemplados no 12º sorteio da campanha Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado, realizado nesta quarta-feira (23), com base nos resultados da Loteria Federal.

Cada um dos 10 ganhadores receberá um prêmio de R$ 100 mil.

Além de Ibirataia foram contemplados moradores de Cruz das Almas, Camaçari, Barreiras e Feira de Santana.

A campanha possui atualmente mais de 400 mil participantes inscritos no site. Para participar, além de estar cadastrado no site, é preciso incluir o CPF nas compras realizadas em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Desde o início da campanha, em fevereiro do ano passado, 121 pessoas já foram sorteadas, uma das quais chegou a levar uma bolada de R$ 1 milhão, quantia que voltará a ser sorteada no próximo dia 20 de março. Já o próximo sorteio de 100 mil será dia 20 de fevereiro, sempre tendo como base os resultados da Loteria federal.

O acompanhamento é feito no site da campanha fazendo o login e no menu “Minha Conta” escolher a opção “Bilhetes”.

De acordo com o site da campanha, os ganhadores de janeiro foram: Lázaro Maria Ferreira, Jumário Leonel Mendes de Araújo, Antônio Nascimento, Jackson Soares de Jesus, Marilene de Jesus Silva, Alan Seles Gomes, Cláudio Roberto Nessin de Oliveira, Mônica do Prado Farias, Ilda Rabello Coité Leite e José Carlos Ferraz Ribeiro.

Ipiaú Online