Miss vai perder título após zombar de entregador que usava bicicleta para trabalhar

Após publicar vídeo zombando de um entregador de comida por trabalhar em uma bicicleta, a Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, perderá o título. Segundo a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019, a jovem feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que é miss.

O vídeo postado na última semana mostra o entregador de um aplicativo seguindo de bicicleta por uma avenida em Cuiabá, próximo ao carro em que a modelo estava. Após o caso ter repercussão nas redes sociais, a jovem fez outras publicações demonstrando interesse em localizar o entregador para se desculpar.

Em nota, a organização lamenta o ocorrido e diz repudiar qualquer atitude discriminatória. “Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, diz trecho da nota. Bruna Reis será notificada da decisão na segunda-feira, 28.

O Povo