A assessoria do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, rebateu na tarde desta quarta-feira, 15, uma publicação da coluna Radar da revista Veja que disse que a família do ex-governador da Bahia mantinha residência no Palácio de Ondina, casa oficial do governador da Bahia.
Na nota, O Ministério informa que o o ministro Rui Costa deixou a residência oficial do governador no dia 31 de dezembro de 2022, se transferindo no dia 1º de janeiro de 2023 para Brasília para exercer onde mantem residência.
Confira a nota:
Revista Veja publica nota mentirosa sobre Rui Costa
A coluna Radar da Revista Veja publicou nota mentirosa, nesta quarta-feira (15), sobre a saída do ministro Rui Costa da residência oficial de governador do estado da Bahia. É necessário esclarecer que, o então governador Rui Costa, permaneceu no Palácio de Ondina, a residência oficial do governador, até o dia 31 de dezembro de 2022. No dia seguinte, o agora ministro, já se mudou para Brasília onde passou a residir. Após a saída da residência, o imóvel passou serviços de manutenção predial e o atual governador Jerônimo Rodrigues se mudou para a residência oficial na última terça-feira (15). Diante do exposto, é necessário que a Coluna Radar da revista Veja divulgue a verdade dos fatos e não se baseie por notícias plantadas para gerar picuinha política.
A Tarde
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias