Ministério Público denuncia Igor Palhano, filho de Mussum, por vazamento de vídeo íntimo

O filho recém-descoberto do humorista Mussum, Igor Palhano, foi denunciado pelo Ministério Público por causa da acusação de uma mulher que alega ter seus vídeos íntimos espalhados por ele em grupos de WhatsApp. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do EmOff.

A publicitária prestou queixa contra Igor, afirmando ter descoberto que o vídeo, no qual ele aparece masturbando a moça, foi enviado a alguns amigos dele.

De acordo com a publicação, o dentista se defendeu justificando que está sendo alvo de uma perseguição da moça após ter recusado outros encontros com ela.  Ainda segundo os argumentos da defesa, o vídeo íntimo foi gravado com consentimento da vítima, que teria pedido que ele registrasse imagens dela praticando ‘squirt’ (ejaculação feminina).

Considerando as alegações, o juízo manteve o prosseguimento da denúncia oferecida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Em 2019, um exame de DNA confirmou que Igor Palhano é filho do humorista Mussum. A confirmação veio 25 anos depois da morte do ex-Trapalhão.