Médica infectologista Ceuci Nunes tirou dúvidas sobre vacinação contra a Covid-19 no Jornal da Nova

Médica foi entrevistada pelo comunicador Celso Rommel na Nova FM / Foto: Divulgação

A infectologista e coordenadora geral do Hospital Couto Maia, em Salvador, concedeu entrevista ao vivo ao programa Jornal da Nova, em oportunidade que explanou a respeito da segurança das vacinas contra a Covid-19 que estão sendo utilizadas no Brasil, momento em que a comunidade ipiauense interagiu tirando dúvidas e fazendo questionamentos.

Para a médica, o momento é de deixar de lado a desinformação, para que seja promovido o acesso em massa à vacinação, fator que ela credita como “a única saída viável para o fim da pandemia”.

Ela também aproveitou o momento para rebater fake news que tem se tornado corriqueiras, envolvendo questões sobre os supostos efeitos colaterais da vacinação,  vacinação infantil, imunização de idosos, dentre outras.

Esclarecedora, a entrevista com uma das mais conceituadas profissionais médicas da Bahia e linha de frente na luta contra o novo coronavírus no estado serviu para abrir os olhos de muita gente, diminuindo as dúvidas e contribuindo para acabar com preconceitos contra a vacinação.

Ipiaú Online