Manifestantes pró Bolsonaro realizam manifestação no Farol da Barra, em Salvador

Com máscaras, luvas e cartazes contra o Congresso Nacional e pedindo a volta do AI-5, manifestantes pró-governo do presidente Jair Bolsonaro chegaram no Farol da Barra, em Salvador, na manhã deste domingo (15).

O movimento tem como pauta prioritária o apoio ao governo sobre o que julgam ser um boicote do Congresso e do Judiciário diante das reformas e medidas provisórias. O ato partiu de Amaralina em carreata até a Barra. O grupo segue um mini trio e a organização está distribuindo bandeiras do Brasil.

Os cartazes de manifestantes pedem a saída dos presidentes da Câmara dos Deputados e Senado, Rodrigo Maia (DEM) e Davi Alcolumbre (DEM) respectivamente, além de gritos de ordem contra o PT, em favor da prisão em segunda instância, de intervenção militar e do AI-5, ato de repressão e censura da ditadura militar brasileira.

Alguns manifestantes usam as máscaras e luvas em meio à pandemia de coronavírus no mundo. A Bahia tem oito casos confirmados da doença e o Ministério da Saúde recomendou que a população evitasse aglomeração.

BN