Morto mais um suspeito de envolvimento no assassinato do soldado da PM Daniel Santiago de Souza, de 33 anos, que era lotado em Ilhéus, foi atingido a tiros na madrugada de domingo (5). O terceiro acusado do crime morreu nesta terça-feira (7), após ser baleado durante operação das equipes da Rondesp, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.
O acusado foi identificado como Hemerson de Jesus Souza, de 24 anos. Outros dois suspeitos do assassinato do Policial Militar, no final de semana, no município do extremo-sul do estado, eram Alexandre Santana Gonçalves, 23, e Túlio Nascimento, 27 anos, que morreram depois de serem baleados.
Alexandre Santana foi atingido ao sacar arma e atirar no Policial Militar, que revidou. Túlio Nascimento acabou baleado durante uma troca de tiros com policiais da Companhias Independentes de Policiamento Tático (Romdesp-Sul), na manhã de domingo (5), mesmo dia em que o PM foi assassinado numa festa de paredão, no bairro Colonial. O PM estava de folga e passeava com um amigo, em Eunápolis.
Daniel Santiago de Souza estava na Polícia Militar da Bahia há 12 anos. De folga, o PM e um amigo viajaram para Eunápolis, onde passariam o final de semana. Também baleado no tiroteio, o amigo Daniel Santiago foi levado para o Hospital Regional em estado grave. Ele foi transferido para um hospital em Salvador.
Pimenta
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias