Mãe do prefeito de Itagi é atacada por pessoas que participavam de convenção partidária

Ontem, dia 16, depois da convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT), uma senhora de 80 anos, mãe do prefeito de Itagi, sofreu tentativa de agressão, um ato covarde promovida por pessoas que participaram da convenção.

O delito aconteceu durante uma carreata (com participação de motos com descargas sem o miolo).  A senhora em questão, Jandira Andrade, estava fechando o portão de sua residência quando, ao passar a carreata, quase foi acertada por uma garrafa de vidro lançada por participantes da carreata. A garrafa bateu no muro da casa, a poucos centímetros da vítima que passou mal após o ataque e precisou ser levada ao Hospital de Itagi para ser atendida.

Populares informaram que o fato ocorrido foi o auge do desrespeito e irresponsabilidade durante o dia todo, na cidade inteira. Como exemplos, a distribuição de motos sem o miolo do escapamento, fazendo muito barulho, por vários pontos da cidade; uso de um paredão, em volume máximo, passando um jingle sobre uma legenda partidária e afrontas aos cidadãos que fazem parte de outros grupos políticos incluindo palavras de baixo calão.

Blog Ely Moraes