Licor do Jegue e tradição do forró no São João de Aiquara. Confira programação

aiquara.JPG2Aiquara mantém a tradição do seu São João.No primeiro dia uma das atrações esperadas é a o cantor “Lucas Maia e os filhos de Luís”, banda com maior agenda junina na região e que tem na bateria o aiquarense Charles Rios. Já na sexta tem toda alegria de Rosy e Banda, pra receber a galera do Licor do Jegue.

O São João de Aiquara tem ainda: Amor A Dois, Forró 10, Trio Sergipano e Xamego A+. Serão dois dias de muita folia. Aiquarenses que estão morando fora no momento se juntam a turistas para deixar a cidade mais movimentada e aquecer o comércio local.

Na sexta, 24, a concentração para o Licor do Jegue começa as 2 da tarde, em seguida o maior bloco alternativo da Bahia vai passear pelas ruas de Aiquara levando alegria e muita animação por todo o percurso. Mais de 1.000 litros de licor estarão disponíveis aos foliões, tudo grátis.

As camisas do Licor do Jegue serão destinadas as ações beneficentes da Igreja Católica com valor simbólico de R$ 5 reais e estão disponíveis no Salão Paroquial. Interessados procurar a Comissão de Festas da Paróquia.

Programação:

Quinta :
Xamego A+
Forró 10
Lucas Maia & filhos de Luís.

Sexta:
2 da tarde concentração do Licor do Jegue com a participação de Quadrilha Junina.
4 da tarde Licor do Jegue puxado por Trio Sergipano
Rosy & Banda
Amor a Dois.