Lauro de Freitas: Polícia prende acusado de matar mãe e filha; crime ocorreu em outubro

Foto: Haeckel Dias / Polícia Civil [foto ilustrativa]
Um homem, de 24 anos, acusado de envolvimento nas mortes da mãe e de uma filha dela foi preso nesta segunda-feira (24) em Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na Rua Dinah Rodrigues, onde o homem foi encontrado.

No local, foram apreendidos 30 pinos de cocaína prontos para a venda. O suspeito já tem passagem pela polícia por crime de receptação e é investigado por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o crime que vitimou Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e a filha dela, Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 32, ocorreu em outubro passado.

Homens armados chegaram ao Residencial Dona Lindu, onde as vítimas moravam e chamaram por Hilda. Na companhia da filha Vanessa, a idosa abriu a porta quando houve os disparos. As duas foram colocadas em um carro e levadas para a região de Quintas do Picuaia, onde os corpos foram encontrados. O trabalho de apuração foi feito por agentes da 27ª Delegacia Territorial com apoio da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar. O homem segue preso à disposição da Justiça.