Juiz determina fiança para motorista que causou morte de irmãos na BR-101; homem vai responder processo em liberdade


Segundo o DPT, o motorista, que dirigia um Ecosport, é suspeito de provocar o acidente. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem preso acusado de provocar o acidente que deixou dois irmãos mortos em um trecho da BR-101 de Itapebi, na Costa do Descobrimento, teve a liberdade concedida após o pagamento de uma fiança. Em decisão deste domingo (7), o juiz George Alves de Assis, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), definiu a fiança em cinco salários mínimos, o que dá R$ 7 mil.

Segundo o Radar News,s, até a manhã desta segunda-feira (8) o acusado, identificado como Vivaldo Costa Santos, permanecia sob custódia policial no Hospital Regional de Eunápolis, onde foi levado após o acidente, ocorrido na tarde do último sábado (6).

No acidente, Vivaldo invadiu a faixa contrária durante uma ultrapassagem em local proibido, colidindo de frente no veículo onde estavam os irmãos Franklin Alves de Souza, de 40 anos, e Flavio Santos Souza, de 42. Os dois retornavam do sepultamento do pai em Santa Luzia, também no Sul, para Vitória (ES).

BN

 


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh