Jose Mendonça no Jornal da Nova : ” Não é impossível minha candidatura para vereador”

Participando do programa Jornal da Nova na sexta-feira (11) o ex-vereador e ex-prefeito José Mendonça rompeu o silêncio no rádio já de longa data na semana em que festejou a chegada dos seus 80 anos de vida. Na oportunidade comentou a respeito de planos políticos, fez ataques aos adversários e falou da sua vida pessoal, revelando que chega a praticar 3 horas diárias de exercícios físicos para manter a saúde.

José Mendonça comentou também da possibilidade de vir a ser novamente candidato a vereador , lembrando que na legislatura passada foi o mais bem votado da história do município:

“Tenho muita vontade de voltar a ser prefeito de Ipiaú. Não é impossivel eu me candidatar a vereador, ja que nao tenho tempo para ser candidato a prefeito”, disse.

Ele ainda elogiou a gestão da prefeita Maria como: “uma das pessoas mais sérias que ja conheci na minha vida” e lamentou não ter visto concretizado o seu sonho de construir o parque da cidade, novamente citando um ex-prefeito como culpado pelo sucateamento da obra e fazendo apelo aos vereadores para que se empenhem na continuidade do projeto:

“Esse ilustre 1 parou a obra e ainda devolveu os terrenos. Esse parque tem de acontecer. Estou pedindo aos parlamentares para que busquem apoio para Maria concluir o parque ou nao terão meu apoio na eleição”.

Ipiaú Online