Jitaúna: Vítima de assassinato deixou áudio dizendo que queria ajudar irmão acusado de mata-lo

O assassinato de Aílton Oliveira Santos (44) na região do Cedro, zona rural de Jitaúna ( relembre o caso ) continua gerando repercussões. Os acusados, os irmãos Adilson Oliveira Santos, 43 anos, e Adelson Oliveira Santos, 40 anos foram presos horas após o crime. Adílson foi liberado dias depois enquanto Adelson permanece preso.

Os irmãos da vítima foram detidos mas Adilson foi liberado dias depois.

No Jornal da Nova, a jovem Karine Oliveira, filha da vítima, bastante emocionada, desabafou e pediu a reconstituição do crime: “nao acredito no que foi dito pelo assassino. Meu pai so queria ajudar ele . Não tem um mes que ele chegou de São Paulo e estava desempregado. Meu pai queria arrumar um trabalho pra ele”, disse.

Em um áudio divulgado no Jornal da Nova, a vítima de fato diz que estava em busca de uma oportunidade para o irmão que mais tarde seria o seu executor ( confira o áudio abaixo )

” Toda vida eles brigavam mas sempre faziam as pazes no dia seguinte”, comentou Karine.

A jovem, que mora em São Paulo mas está passando uma temporada na cidade de Itagibá, é legalmente herdeira da propriedade que teria motivado o crime e disse que está se sentindo ameaçada e sem sair de casa por causa disso.

 Ipiaú Online