Jitaúna: Familiares das vítimas de falsos médicos irão entrar na Justiça contra Prefeitura

TOCOOLIVER JITAUNA

Até o presente momento o caso dos falsos médicos que foi denunciado no início do ano no município, não foi emitida uma resposta para a sociedade de Jitaúna.

De acordo com o site Jitaúna em Dia,  seria de conhecimento geral na cidade que o prefeito Edson Silva do PT e a secretaria de saúde Doricelma Santiago conhecida por (Dodore), teriam sido negligentes com a população, quando contrataram  a empresa LM Serviços Médicos Ltda-ME, para prestar os serviços e não tiveram os cuidados para verificar os CREMEBs dos médicos.

Existe um site do conselho de medicina que informa todos os dados dos profissionais . A Secretaria de Saúde deveria ter verificado e não verificou. Foram vários atendimentos clínicos realizados no Hospital Nossa Senhora de Fátima além de partos e até atestados de óbitos emitidos pelos falsos médicos.

Enquanto não se pune os culpados a sociedade segue com sentimento de impunidade. Em contato com parentes das vítimas eles informaram que irão entrar na justiça contra a Secretaria de Saúde e a Prefeitura para que sejam investigados, sobretudo os casos dos óbitos.

Segundo alguns edis em contato a nossa reportagem informaram que em janeiro foi realizado um novo contrato com a mesma empresa denunciada.

Jitaúna em Dia