Jitaúna: Colisão envolvendo veículo de Ipiaú deixa quatro feridos e dois mortos

Um grave acidente na noite desta quinta-feira (07) na BR 330, altura do bairro Adelino Henrique, município de Jitaúna, provocou graves ferimentos em quatro pessoas e uma vítima fatal após colisão entre dois veículos, um Chevrolet Celta, que rolou uma ribanceira e um Renault Sandero.

De acordo com informações prestadas pelo repórter Neilton Brito, do site Jitaúna em Dia, o motorista do veículo Celta, oriundo de Itajuru, Miguel Ferreira Oliveira, estava no carro com dois filhos e ficou preso nas ferragens após o veículo capotar em uma ribanceira, tendo sido necessária a intervenção de prepostos do Corpo de Bombeiros de Jequié para fazer a retirada. Devido a gravidade dos ferimentos, ele faleceu momentos após o resgate.

Fotos: Neilton Brito / Jitaúna em Dia

Os outros dois ocupantes do carroo, Jeir Guerra Lima, conhecido como “Jeru” e uma mulher apelidada Nana foram arremessados do Celta quando o veículo capotou. Jeru foi a óbito.

Já o Sandero, oriundo de Ipiaú, era conduzido por Amine Menezes de Oliveira (25) que levava no carro seu filho pequeno, 6 anos de idade. A criança teve ferimentos no rosto. Mãe e filha foram atendidos no Hospital de Jitaúna

As vítimas do Celta foram encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié onde permanecem internadas informações de populares dão conta de que a vítima fatal seria um dos ocupantes deste carro. A

A polícia investiga as circunstâncias do acidente

Ipiaú Online



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *