Jequié: Três pessoas ficam feridas em atentado a tiros contra suspeito de crimes

Redes sociais

Um jovem identificado apenas pelo de “Rim” escapou por pouco de ser assassinado no Bairro Joaquim Romão em Jequié, após sofrer um atentado a tiros por criminosos que chegaram armados e dispararam diversas vezes contra o desafeto.

Além de “Rim”, outros dois homens que estavam descarregando um caminhão nas proximidades do local onde ocorreu o atentado também acabaram baleados após se assustarem com os disparos e correrem na tentativa de se proteger.

O alvo, ao perceber a aproximação dos suspeitos, conseguiu fugir adentrando a uma academia e, mesmo baleado, conseguiu pular um muro e cair ao fundo de uma residencia, onde foi protegido por um policial residente no imóvel e que imediatamente acionou socorro.

O homem foi conduzido para o Hospital Geral Prado Valadares, juntamente com as demais vítimas.

Segundo informações obtidas através do jorrnalista Mateus Oiver, o alvo dos criminosos já possui uma ligação com o crime organizado e a motivação do atentado pode está ligada a disputa  por territórios no município.

O crime é investigado  pela Polícia Civil e a Polícia Militar faz rondas na tentativa de locaizar os autores e prendê-los.

Uma fonte ligada ao SAMU informou que todas as vítimas seguiam estáveis e sem risco de morte até o fechamento desta matéria.

Mateus Oliver Repórter


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh