Jequié: Suspeito de envolvimento com assaltos a banco morrem em confronto com a CIPE

Um suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras morreu, na tarde desta terça-feira, 03 de agosto, em confronto com a CIPE CENTRAL, na zona rural de Jequié.

Através de levantamento e informações de uma possível ação contra instituições financeiras no Estado da Bahia, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi identificado um dos veículos da possível quadrilha que cometeria a ação.

Durante a abordagem a um dos veículos suspeitos, um indivíduo efetuou disparos contra a guarnição da CIPE Central, no intuído de evadir-se, e na troca de tiros, foi identificado que um homem de 48 anos havia sido baleado, sendo socorrido para o hospital de Jequié, onde morreu.

Com o suspeito foi encontrada grande quantidade de artefatos explosivos, tipicamente usados em assaltos a banco e terminais bancários, 01 Espingarda Calibre 12; 8 Cartuchos de Calibre 12; 40 cartuchos de emulsão; Cordel detonante; estopim; caixa de espoletas iniciadora de explosivos e um veículo Hyundai HB20 Prata. (CIPE CENTRAL)